
Na tarde desta quinta-feira (1º), o Brusque recebeu o Athletico-PR pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Joinville. A partida terminou empatada sem gols, com direito a gol anulado nos acréscimos do segundo tempo.
A partida foi realizada na Arena Joinville a pedido do mandante, o Brusque, que já havia mandado jogos no estádio durante a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.
Foi um jogo de amplo domínio do Furacão paranaense, que teve diversas oportunidades de chegar ao gol durante a partida, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O Brusque também chegou ao ataque em algumas chances, mas não conseguiu aproveitar.
O placar seguiu zerado até os acréscimos, quando Patrick, em jogada pela esquerda, passou para Luiz Fernando abrir o placar para os visitantes. Porém, através de checagem pelo VAR, a árbitra Edina Alves anulou o gol, por um toque de mão do atacante do Athletico.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de maio, terça-feira, no jogo de volta, às 19h30 na Ligga Arena, em Curitiba-PR.
Mín. 18° Máx. 30°