pós a comunidade se manifestar contrária, o projeto de lei que pagaria um auxílio alimentação aos próprios vereadores de Gaspar, no Vale do Itajaí, no valor de R$ 850, deve ser retirado da pauta nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17), pelas redes sociais do atual presidente do Legislativo, Alexsandro Burnier (PL).
"Conversei com alguns vereadores que eram favorávies a proposta e alguns mudaram seu posicionamento pelo clamor da comunidade e, por isso, pedi para a secreteria remover o projeto de pauta", disse nas redes sociais.
A Câmara de Vereadores de Gaspar protocolou na última semana, o projeto de lei que reajusta o auxílio alimentação dos servidores municipais. Nele, a mesa diretora, composta pelos vereadores Alexsandro Burnier (PL), Ciro Quintino (MDB), Elisete Antunes (PL) e Mara Lúcia (PP), incluíram, também, o benefício aos agentes políticos. Com isso, se aprovada a medida, os vereadores passariam a contar com o vale alimentação no valor de R$ 850.
Mín. 12° Máx. 16°